sexta-feira, 30 de abril de 2010

recomeço

Hoje me veio aquele sentimento de recomeçar...
você só tem uma vida e não pode perder o tempo numa coisa só, num lugar só!
Acho que isso me veio a tona hoje.
eu sei que se for pra acontecer, irá acontecer, mas não é por isso que eu vou ficar sentada 'esperando' acontecer, né?
acho que é aquilo que, você tentou, você foi atrás.. poxa, você buscou e não aconteceu. Já não está na hora de mudar o rumo então?
Sim, isso é uma mudança, hoje é um recomeço... pra mim.
como a sagrada Pitty escreveu:
'Eu estava aqui o tempo todo.. Só você não viu!'
aaa o recomeço.. aquele sentimento de primeiro dia de aula numa escola nova, numa cidade nova. Tudo diferente, amigos diferentes, professores diferentes, costumes diferentes.. tudo.
J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário