segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu quero mais..

Eu quero mais amor, quero mais carinho, quero mais humildade.
Eu quero mais palavras sinceras, atitudes sinceras, pessoas sinceras.
Eu quero mais sorrisos, mais alegria, mais felicidade.
Quero mais sonhos, mais força de vontade, mais esperança.
Eu quero mais comida de vó, quero mais nascer do sol, quero mais lua cheia, quero menos distância, quero mais paz, e quero mais areia do mar.
Quero mais músicas, quero menos desigualdade, quero mais dias perfeitos, quero mais saúde, quero mais ar, mais árvores, mais flores, quero mais natureza.
Quero mais risada de criança, quero mais pureza, quero mais romance, mais fidelidade, quero mais fé.
Quero mais família, quero meus aniversários passados de volta, quero mais natais e os anos novos.
Eu quero um sentimento verdadeiro, eu quero a eternidade.
Quero mais filmes, quero mais seriados, quero mais histórias para contar, quero mais tardes com as amigas, quero mais beleza interior.
Eu quero mais silêncio, quero mais tranquilidade, quero mais compaixão.
Quero mais risadas, quero mais vento, quero menos orgulho, quero mais perdão.
Eu quero mais livros, quero mais dias para lembrar.
Quero mais surpresas, quero mais amigos de verdade, quero mais gentileza, quero mais mansidão.
Quero mais abraço, quero mais qualidades, quero mais elogios, eu quero mais cavalheirismo.
Quero mais choro de felicidade, quero mais saudades, eu quero mais mudanças.
Eu quero mais piada, quero mais chocolate, eu quero mais tempo.
Eu quero mais amor.. eu quero mais VIDA.
J.

Um comentário: