quarta-feira, 21 de abril de 2010

change

Certa vez ouvi que 'ninguém é tão inteligente que não tenha nada para aprender do outro, e ninguém é tão burro que não tenha nada a ensinar ao outro'. Somos todos diferentes, cada um do seu jeito, cada um com a sua cultura, e pensamentos.. mas estamos todos atrás de uma mesma coisa: aperfeiçoamento. Ou pelo menos é o que todo mundo deveria estar fazendo, se aperfeiçoar. Se arrepender, mudar, sim! E quem falou que 'só me arrependo do que não fiz' é um total e completamente idiota. Temos sim que nos arrepender, temos sim que aprender com nossos erros, e temos sim que mudar. Todo dia é um novo dia, todo dia é diferente do ontem, e temos que nos adaptar a isso, querendo ou não, sendo bom ou não. Algumas mudanças podem parecer no começo ruim, mas no final você percebe o porque daquilo tudo. Só no final nós vamos entender todas as nossas dúvidas, porque se todas as nossas respostas fossem respondidas agora, qual graça teria de viver? Que graça teria sonhar, se já soubéssemos que nós conseguiríamos ou não?
Descobri que pessoas são insubstituíveis, que quem eu sou agora, vai refletir no meu futuro. Dar o melhor de mim, hoje! Não deixar para amanhã, porque ninguém sabe se o amanhã irá realmente existir. Aprender com os meus erros, e também com os erros dos outros. E lembrar do que devemos ir atrás.. aperfeiçoamento.
J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário