sexta-feira, 3 de setembro de 2010

promises me?

Promete que vai sentir saudade, que quando me encontrar vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? Promete que vai deitar do meu ladinho e dormir ouvindo aquela musica que eu mais gosto, e quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim.. promete?
Não vai me fazer sentir ciúmes, promete?
Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não estiver prestando atenção, que vai deitar embaixo das cobertas comigo e não me deixar passar frio? Promete?
Promete ligar só pra ver se eu to bem?
Promete usar o perfume que eu gosto?
Promete nunca me abandonar?
Promete que nunca irá me deixar nos dias mais tristes?
promete que vai me defender quando todos me julgarem?
promete qe vai continuar me amando quando te contar os meus segredos? Promete que vai continuar me amando quando souber dos meus defeitos?
promete qe vai continuar me amando quando eu te esculachar quando eu estiver com "TPM"?
promete dar risada quando eu falar minhas besteiras?
promete que o antes não é como o agora, mas o agora nunca vai mudar?
promete que no meio de uma discussão besta, vai virar e dar um belo sorriso?
promete que vai fazer ser eterno enquanto durar?
promete, que você vai me chamar de linda mesmo qe eu esteja toda bagunçada só pra me deixar legal?
que vai fazer um minuto durar pra sempre?
que vai me fazer feliz? muito? promete?
e promete também que, aconteça o que acontecer, o que sentimos vai ser bem mais forte?
Me promete que nós vamos casar, ter filhos, passar a vida toda juntos e morrer bem velhinhos, um do lado do outro?
promete?

Nenhum comentário:

Postar um comentário