sábado, 25 de setembro de 2010

Letters to Julliet

Hoje assisti um filme, que como sempre, tem aquela mensagem, alguma coisa para me confortar, nesses dias de indecisões..

Querida Jéssica,
"e" e "se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra. Mas coloque-as juntas, lado a lado, e elas têm o poder de assombrá-la para o resto da sua vida. "E se" ... E se ?
Não sei como a sua história acabou. Mas se o que você sentia na época era amor verdadeiro, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora?
Você só precisa ter coragem para seguir seu coração.
Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar os entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos.
Mas gosto de pensar que, se um dia o sentisse, eu teria a coragem de aproveitá-lo.
E, Jéssica, se você não o fez, espero que um dia o faça.
Com todo o meu amor, Julieta.

Só precisamos descobrir se era verdeiro, se você sente no fundo do coração que era, então, não só eu, acho que agora, mesmo devido quaisquer circunstâncias, ainda é agora. Só preciso descobrir se é verdadeiro, e seguir o meu coração. Troquei os nomes, na forma real, é Claire, mas coloquei o meu pra poder usar comigo mesma.
E como ela falou, eu repito, pra mim mesma... se eu ainda não o fiz, espero que um dia eu faça.

E se você tivesse uma segunda chance para encontrar seu verdadeiro amor? Você deixaria de lado, ou seguiria seu coração?


Um comentário: