sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Saber a hora de partir..

Essa noite não vai ter luar pode esperar.
Esperar a lua ouvir essa canção.
Encontrar no canto do seu olhar um lugar onde eu possa descansar com a paz que só nos tráz o amanhecer.
Saber a hora de partir, sem tentar lhe acordar.
Dar um beijo ir embora e não olhar pra trás.
 
Porque não tenta enxergar que eu posso esperar por ti?
De tanto caminhar, se der a volta ao mundo um dia vai chegar aqui.
Porque não tenta enxergar que eu posso esperar por ti?
Chorar faz acalmar, se a tristeza fosse um rio meu coração seria o mar.
 
Essa noite não vai ter luar pode esperar.
Esperar a lua ouvir essa canção.
Ainda hoje me pego a te procurar no sorriso de outras pessoas e vagar por aí junto com a solidão.
Ainda hoje me pego a te procurar no rosto de outras pessoas e vagar por aí.
 
Por Aí - Solarise
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário