terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fugir

E se ela me magoasse? E se ela me deixasse? E se ela morresse? Seria o fim pra mim. Então eu fugi no começo, antes que isso acontecesse. E quer saber? Esse foi o maior erro que eu cometi na vida. E você ta cometendo o mesmo erro agora, e eu prefiro morrer a ficar assistindo isso. Você tem que se arriscar Sandra, se arrisca. Eu não fiz isso, e olha pra mim? Eu sou vazio, solitário, eu sou um trapo humano.
Isso não significa que você não vai se magoar. Mas uma coisa eu te garanto: qualquer dor que você sentir, nunca, nunca vai se comparar ao arrependimento por ter desistido do amor.
E pra alguém que já sentiu os dois, acredite, a dor aparece todos os dias da semana, e nos domingos é muito pior. Não foge dele, não faz isso.

(Minhas Adoráveis Ex-Namoradas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário