domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães

Mãe
Poderia falar inúmeras palavras bonitas, mas nenhuma delas teria tanto significado, do meu amor por você.
então, eu só posso falar Obrigada,
por ter cuidado de mim quando pequena,
ter me ensinado a ser cada dia uma pessoa melhor,
a mostrar o verdadeiro amor,
a ser humilde, gentil, e amorosa com os outros.
Obrigada por sempre estar comigo,
por todos os abraços, choros, brigas, desentendimentos, e pedidos de desculpas..
quando tudo poderia estar desmoronando e você,
com esses melhores conselhos, com as palavras amigas..
que mesmo que na hora não parecia ser a melhor coisa a se fazer,
sempre foi a certa.
Obrigada por se importar comigo, por me amar, por demonstrar esse amor, e obrigada por ser Minha mãe!
EU TE AMO
J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário