domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

So Don't Save It All For Christmas Day
Find a way
To give a little love everyday
Don't Save It All For Christmas Day
Find your way
'Cause holidays have come and gone
But love lives on
If you give on
Love...

Don't Save It All For Christmas Day - Celine Dion


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Remar, Re-amar, Amar

Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.
(Caio Fernando Abreu)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Now I let you go

I have been waiting
For you to change this
But it has taken too long
So I can't keep waiting
I've got to change this
It's hard for me to have to be so strong
...
Oh baby I, baby I, baby I, baby I
Don't wanna let you go
I don't wanna let you go
Save us before I let you go
Oh baby I, baby I, baby I, baby I
Don't wanna let you go
I don't wanna let you go
Oh no, oh no
No I don't ever wanna let you go...

Before I Let You Go - Colbie Caillat


quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tempestade

Embora se formem nuvens de tempestade, embora a chuva seja derramada sobre nós, nosso conhecimento do evangelho e nosso amor pelo Pai Celestial e por nosso Salvador vão consolar-nos e dar-nos alento e alegria ao coração, se andarmos em retidão e guardarmos os mandamentos. Não haverá nada neste mundo que possa nos derrotar.
(Pres. Thomas S. Monson)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

December..

Dezembro, quando você passa pelas casas e todas com enfeites natalinos.. as crianças parecem mais felizes.. as lojas mais bonitas, mais cheias.. quando todos começam a fazer propagandas e comerciais de natal.. a Globo com sua música, a Coca-Cola com o seu comercial.. O amor está no ar, o espírito de natal chegou... Que Dezembro me traga todos os sorrisos que até agora foram lágrimas, todas as minhas tristezas tranformem em alegria. Que eu possa entender o propósito do VERDADEIRO natal..
Oh December, be kind, be nice, be sweet, be special, be unforgettable!!

J.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Novamente!

O que fazer quando todos os sentimentos estão sendo destruídos friamente? E aquelas borboletas que por algum tempo fizeram tão bem, agora fazem tão mal? Ou simplesmente elas não existem mais? Como nós podemos deixar isso acontecer? Como algo que um dia nos fez tão bem pode estar nos destruindo assim, desse jeito?
Aqui estamos nós novamente.. No mesmo estado de uns tempos atrás.. E tudo o que posso dizer é que PASSA! Demora mais passa..
Que tal virarmos a página, rasgarmos a folha, e começarmos a escrever nossa história de uma forma diferente? Recomeçar.. Porque algumas coisas devem ser deixadas para trás, e outras novas vão nos encontrar!

J.